Estudantes do LivES apresentam trabalhos no Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP

Terça-feira, 23 de outubro de 2018

Cinco estudantes de graduação do curso de Bacharelado em Sistemas de Informação, que desenvolveram suas pesquisas no LivES, publicaram e apresentaram trabalhos em um dos principais eventos de Iniciação Científica do Brasil, o 26o. Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP, de 2018.

Parabéns ao estudantes pela dedicação e bom desempenho em suas apresentações.

• David William Campanha (Orientador Prof. Ricardo Marcacini)
  • Deni da Silva Junior (Orientador Prof. Rafael Rossi)
  • Luis Henrique dos Santos (Orientador Prof. Rafael Rossi)
  • Marcos Golo (Orientador Prof. Rafael Rossi)
  • Thayna Oliveira da Conceição (Orientador Prof. Rafael Rossi)

Segue a relação dos trabalhos publicados:

1. SILVA JUNIOR, D. D. ; ROSSI, R. G. . Classificação automática de textos utilizando aprendizado supervisionado baseado em uma única classe. In: 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP., 2018, São Carlos, SP. 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP., 2018.

2. GOLO, M. P. S. ; ROSSI, R. G. . Aprendizado de máquina semissupervisionado baseado em uma única classe para a classificação automática de textos. In: 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018, São Carlos, SP. 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018.

3. CONCEICAO, T. O. ; ROSSI, R. G. . Desenvolvimento de uma Ferramenta para Análise de Sentimentos de Textos Publicados no Twitter. In: 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018, São Carlos, SP. 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018.

4. SANTOS, L. H. A.; ROSSI, R. G. . Aprendizado Multirrótulo Para Classificação Automática De Textos. In: 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018, São Carlos, SP. 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018.

5. CAMPANHA, D. W.; MARCACINI, R. M. Aprendizado de Sensores como Oráculos para Contratos Inteligentes em Blockchains. In: 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018, São Carlos, SP. 26º Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP, 2018.

• canon

PESQUISA

Engenharia de Software e Inteligência Computacional

PÓS-GRADUAÇÃO